Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2021

2 aninhos, registrando em audio, video e fotos

























































filminhos para criancinhas












Há dois anos que a minha vida se transformou. Em um primeiro momento, senti um frio na barriga que me fez ficar em dúvida sobre muitas coisas. Pensei que não seria capaz ou inteligente o suficiente para lidar com o caminho que estava prestes a se abrir em minha frente.

Só que você mudou isso em mim. Ao seu lado lado durante esses dois anos, tem sido o meu alicerce e o meu combustível para lidar com todas as adversidades dessa vida.

Pequeno príncipe do papai, eu quero agradecer à vida e aos céus pode ter tido a chance de te ter como filho. Eu sou muito feliz por cada evolução sua.































 












comemoração
Do carnaval da escola Cometinha

Esse é o meu paizinho




  

PRIMEIRO DIA DE AULA
07-02-2022

ESCOLA COMETNHA


MINHA MAMAE



 





meu momento de leitura

eu e minha maezinha nutricionista

meu primeiro dia aula 07-02-2022










 







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ver a beleza do blog clica em visualizar na versão Web

contos de fadas