Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2021

3 aninhos em registro




Esses meus pouco tempo com você meu amor me encheram meu coração de luz. Meu erro e do te amar demais!!!foi vi um dia no seus olhinhos espantados expressando medo e o pedido de Socorro: vovó! Vovó! Nao pude fazer nada 


Heitor amiguinho de José
19/01/2024

Eu José na praça 19/01/2024
Jamais esquecerei
Vovó!! Vovó,!! Ajuda eu



Eu 3 anos e 9 meses 




Heitor,Eu e Ane 



Ane , minha vó vera e eu
Heitor, vovó Vera e eu 




















outubro/2023 . Na torcida
 Vamos lá Botafogo 
brincando na praça com.o.carrinho que vovó deu

Lara Peu,, Rafaela, João Paulo,Ane,Analu,Analice e eu 



Eu e mamãe: jun/2023

Minhas primas Ane Kelly ,Analice e Analu 
Ane Kelly 
na roça de papai com tio Pedro
Maio/2023
Eu na roça brincando com batto

t

Vó Angélica, priminho Theo 
Todos com vó Angélica 2021

Montando o cantinho da leitura com vovó 
Casamento dos meus país 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ver a beleza do blog clica em visualizar na versão Web

contos de fadas